IEL

IEL

Vagas

Instrutor II - 185696

Salvador - BA

R$ 3.355,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Especialista

Requisitos: Ensino técnico ou superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Desejável Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e WebDesign, Conhecimentos em: linguagens C, C++, Java, Python, PHP. Programação de Aplicativos (Visual Studio), WebDesign, Arduino e ferramentas de testes de sistemas.

Desejável: Ter atuado ou possuir conhecimentos/certificados em Gestão de Projetos e indústria 4.0; Possuir experiência com docência ou treinamento em inovação, empreendedorismo, startup de software.
Perfil criativo, comunicativo, com boa fluência verbal e escrita, saber transmitir o conhecimento, capacidade de trabalhar sobre pressão e com relacionamento interpessoal.

Atividades: Contribuir para o bom andamento da área ministrando aulas para as turmas dos cursos técnicos da área de Desenvolvimento e Redes; Desenvolver ações referentes ao processo de ensino e aprendizagem; Acompanhar e orientar alunos; Registrar frequência, elaborar plano de aula, material didático e avaliações; Corrigir avaliações; Participar de reuniões de planejamento; Outras atividades pertinentes à função.

CLT Efetivo | Carga horária: 40 horas semanais - 07:30 às 11:30 | 13:00 às 17:00

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico

Benefícios
Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Previdência Privada

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.