10/2025 - Analista Técnico I – Gestor de unidades de atendimento
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ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista Técnico I – Gestor de unidades de atendimento, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.
Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 10/2025.
Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.
E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!
Principais atividades do cargo:
• Atuar em conjunto com os segmentos na operacionalização das estratégias de atendimento e relacionamento para os pontos de contato presenciais, conectando com os seis eixos estratégicos, para a entrega da melhor experiência;
• Definir os indicadores relevantes para mensuração de resultados e desempenho de cada ponto de contato presencial e acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria, tornando-os mais eficientes, eficazes e dinâmicos;
• Contribuir com a maximização dos pontos de contato digitais, através do conhecimento das preferências dos clientes por esses pontos de contato;
• Construir um trabalho em rede, estruturar, implantar e monitorar projetos para preparar pessoas, processos, espaço físico e produtos, garantindo a padronização e excelência do atendimento e contribuindo com o relacionamento com o cliente do Sebrae MT;
• Acompanhar o que ocorre nas regionais, parcerias institucionais e manter o alinhamento da estratégia com as gerências, coordenações, unidades, diretoria e Sebrae Nacional;
• Adequar-se às melhores práticas de mercado, negócios, tecnologia, com agilidade, aumentando a satisfação do cliente:
• Buscar inovações nos pontos de contato presenciais, que melhorem a entrega da experiência do cliente.
• Definir e gerir processos que garantam a qualidade e a atualização dos dados cadastrais e transacionais dos clientes, capturados durante as interações;
• Contribuir para a evolução da omnicanalidade (pontos de contato presenciais, digitais e remotos), assegurando os registros nos sistemas em tempo real.
Requisitos:
- Ensino superior em Administração, Marketing e/ou Comunicação, Economia, com diploma aprovado pelo MEC.
- CNH categoria mínima “B”, válida;
- Disponibilidade para viagens.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
- Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT;
Experiência mínima de 6 (seis) meses em pelo menos 2 (duas) das atividades:
1. Ter atuado com planejamento, desenvolvimento e implementação de estratégias de atendimento;
2. Ter atuado com monitoramento de desempenho e indicadores-chave (KPIs);
3. Ter atuado com estratégias de experiência do cliente.
ATENÇÃO:
Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre IEL
O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:
- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;
- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;
- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.
Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.