IEL

IEL

Especialista em Experiência do Cliente

Salvador - BA
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Vaga Sistema FIEB - Código 1338046

Vaga também disponível para Pessoas com Deficiência (PcD)

Carga horária: 40h semanais

Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Familiaridade com plataformas de CRM (Salesforce, HubSpot, etc.) e ferramentas de análise de dados.

Serão diferenciais: Especialização ou MBA em Experiência do Cliente.

Atividades: Mapeamento e Análise da Jornada do Cliente: Identificar pontos de contato e otimizar a experiência em cada etapa da jornada do cliente, englobando todas as percepções, emoções e interações que o cliente tem com a empresa, do início ao fim do relacionamento. Envolver desde o marketing e vendas, entrega dos serviços até o pós-venda, focando na satisfação, fidelização e na criação de uma experiência positiva e consistente. Trabalhar a experiência completa e a percepção geral que o cliente tem da marca. Gestão da Voz do Cliente (VoC): Desenvolver e manter canais para capturar e analisar feedback, transformando insights em ações. Desenvolvimento de Estratégias de Melhoria Contínua: Implementar iniciativas para aumentar a satisfação, retenção e lealdade dos clientes. Monitoramento de Métricas de CX: Acompanhar KPIs como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e CES (Customer Effort Score), propondo ajustes estratégicos. •Engajamento Interno: Trabalhar com diferentes departamentos para promover uma cultura centrada no cliente. Inovação e Tecnologia: Participar da implementação de ferramentas de CRM, automação e integração de sistemas de informação para melhorar a experiência digital e a eficiência operacional. Habilidades: Comunicação clara, empatia, visão estratégica, capacidade analítica e gestão de projetos.

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Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Publicidade e propaganda
Marketing
Comunicação audiovisual
Administração de empresas
Relações públicas
Competências
CRM
Costumer Experience
Costumer Satisfaction

Benefícios

Auxílio Transporte
Programa de Desenvolvimento Específico (PDE)
Vitalmed
Adiantamento de Auxílio Previdenciário
Programa de Atenção Primária em Saúde (APS)
Vacinação contra gripe
Cartão Multibenefícios
Plano de Saúde
Complementação de Auxílio Previdenciário
Programa Odontológico
Auxílio Educação/Creche
Cesta de Natal
Rede de Parceiros
Programa Humanamente
Auxílio Uniforme Escolar
Descontos SESI e SENAI
Auxílio Alimentação/Refeição
Descontos em Teatros, Centros Esportivos, Estação da Ciência e Hotel SESI
Seguro de Acidentes Pessoais
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Empréstimo Consignado
Plano de Previdência Privada
Universidade Corporativa

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.