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Inscrições abertas

46/2025 - Analista Técnico I – Pontos de Contato Digitais

Cuiabá - MT
Presencial
R$ 6.124,96 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
Arquivos para baixar

ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista técnico I - Mídias Sociais, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.

Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 46/2025.

Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.

Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.

E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!

Principais atividades do cargo:

Será responsável pela gestão Estadual dos pontos de contato Digitais e Remotos como: portal, e-commerce (loja), e-mail marketing, whatsapp, chat, Central Nacional de Relacionamento (0800), entre outros serviços digitais;

Trabalhar em conjunto com Gestão de Clientes para a construção de Jornadas de Relacionamento omnichannel;

Desenvolver estratégias e ações de atendimento e relacionamento (jornadas, campanhas etc), tanto para os pontos de contato digitais e remotos;

Preparar os pontos de contato digitais e remotos para a operacionalização das estratégias de atendimento e relacionamento;

Conhecer as preferências dos segmentos de clientes em relação aos pontos de contato digitais, a fim de conseguir propor ações que maximizem a experiência e o relacionamento com os clientes nestes pontos de contato;

Definir e monitorar os indicadores de resultados e desempenho de cada ponto de contato digital e remoto;

Estar alinhado com as jornadas de mídias sociais coordenadas pela Gerência de Comunicação e Marketing;

Propor ações, inovações e novas estratégias alinhadas às melhores práticas de mercado, negócios e tecnologia;

Desenvolver, monitorar e otimizar as réguas de relacionamento multicanal;

Elaborar fluxos de automação de acordo com a jornada do cliente (leads e clientes).


Requisitos:

Disponibilidade para viagens;

Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT;

Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

CNH categoria mínima “B”, válida.

Formação Superior Completo em Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Rádio e TV), Administração, Mídias Digitais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Software, Banco de Dados.

Experiência mínima de 6 (seis) meses em pelo menos 2 (duas) das atividades:

Gestão de experiência e jornada do cliente (CX): Planejamento e mapeamento de jornadas omnicanal, incluindo integração de canais físicos, remotos e digitais.

Marketing digital e inbound marketing: Conhecimento em estratégias de geração e nutrição de leads, e-mail marketing, automação e CRM, SEO, GoogleAds (AdWords, Facebook/Twitter/Linkedin Ads).

Conhecimento em UX e UI: Capacidade de avaliar e propor melhorias na usabilidade e design das interfaces digitais

ATENÇÃO:

Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.

Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Auxílio Alimentação no valor de R$ 1.700,00/mensal
Plano de Previdência Privada
Vale-Transporte
Auxílio-Creche
Assistência Médico-Hospitalar (sistema co-participativo)

Sobre IEL

Desde 1969, ano em que nosso instituto foi criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e especialmente a partir da década de 90, com a abertura do mercado brasileiro à concorrência externa, a dinâmica do mercado mundial ganhou celeridade impulsionada pela tecnologia.

É nesse novo horizonte de desafios que nosso instituto assume o papel de conectar indústria e centros de conhecimento, com atuação estratégica e integrada em frentes emergentes para o desenvolvimento industrial.

Aqui no IEL, nos dedicamos a orientar a liderança do presente e moldar a do futuro. Apostamos na formação de competências desde o estágio, etapa inicial da carreira, e nos posicionamos como uma instituição parceira e essencial na jornada profissional de estudantes, pesquisadores, executivos e gestores industriais.

Conhecemos os desafios e papéis da indústria do futuro. Como resultado, apostamos em programas de desenvolvimento de lideranças capazes de inovar e impulsionar a competitividade industrial.

Seguimos comprometidos em aprimorar a eficiência, a gestão de empresas parceiras e encorajar a diversificação de serviços e produtos adaptados aos desafios de mercado.

No âmbito da pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), apostamos na conexão entre indústrias e pesquisadores por meio da oferta de bolsas de pesquisa no Brasil e no exterior.

O desenvolvimento de programas e soluções voltados para PD&I está entre nossos investimentos por serem essenciais para o futuro da indústria brasileira.

Temos ciência de que, ao investir no desenvolvimento de talentos, formação de líderes, gestão eficiente e inovação, é possível construir uma indústria mais forte, competitiva e sustentável para o futuro.

Com quase seis décadas de dedicação à indústria, hoje estamos presentes em todas as regiões do país. É por meio da estrutura nacional do Sistema Indústria que estimulamos a autonomia das nossas unidades, núcleos regionais e multiplicadores de nossos negócios.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO