46/2025 - Analista Técnico I – Pontos de Contato Digitais
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ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista técnico I - Mídias Sociais, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.
Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 46/2025.
Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.
E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!
Principais atividades do cargo:
Será responsável pela gestão Estadual dos pontos de contato Digitais e Remotos como: portal, e-commerce (loja), e-mail marketing, whatsapp, chat, Central Nacional de Relacionamento (0800), entre outros serviços digitais;
Trabalhar em conjunto com Gestão de Clientes para a construção de Jornadas de Relacionamento omnichannel;
Desenvolver estratégias e ações de atendimento e relacionamento (jornadas, campanhas etc), tanto para os pontos de contato digitais e remotos;
Preparar os pontos de contato digitais e remotos para a operacionalização das estratégias de atendimento e relacionamento;
Conhecer as preferências dos segmentos de clientes em relação aos pontos de contato digitais, a fim de conseguir propor ações que maximizem a experiência e o relacionamento com os clientes nestes pontos de contato;
Definir e monitorar os indicadores de resultados e desempenho de cada ponto de contato digital e remoto;
Estar alinhado com as jornadas de mídias sociais coordenadas pela Gerência de Comunicação e Marketing;
Propor ações, inovações e novas estratégias alinhadas às melhores práticas de mercado, negócios e tecnologia;
Desenvolver, monitorar e otimizar as réguas de relacionamento multicanal;
Elaborar fluxos de automação de acordo com a jornada do cliente (leads e clientes).
Requisitos:
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
CNH categoria mínima “B”, válida.
Formação Superior Completo em Ensino Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Rádio e TV), Administração, Mídias Digitais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Software, Banco de Dados.
Experiência mínima de 6 (seis) meses em pelo menos 2 (duas) das atividades:
Gestão de experiência e jornada do cliente (CX): Planejamento e mapeamento de jornadas omnicanal, incluindo integração de canais físicos, remotos e digitais.
Marketing digital e inbound marketing: Conhecimento em estratégias de geração e nutrição de leads, e-mail marketing, automação e CRM, SEO, GoogleAds (AdWords, Facebook/Twitter/Linkedin Ads).
Conhecimento em UX e UI: Capacidade de avaliar e propor melhorias na usabilidade e design das interfaces digitais
ATENÇÃO:
Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre IEL
Desde 1969, ano em que nosso instituto foi criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e especialmente a partir da década de 90, com a abertura do mercado brasileiro à concorrência externa, a dinâmica do mercado mundial ganhou celeridade impulsionada pela tecnologia.
É nesse novo horizonte de desafios que nosso instituto assume o papel de conectar indústria e centros de conhecimento, com atuação estratégica e integrada em frentes emergentes para o desenvolvimento industrial.
Aqui no IEL, nos dedicamos a orientar a liderança do presente e moldar a do futuro. Apostamos na formação de competências desde o estágio, etapa inicial da carreira, e nos posicionamos como uma instituição parceira e essencial na jornada profissional de estudantes, pesquisadores, executivos e gestores industriais.
Conhecemos os desafios e papéis da indústria do futuro. Como resultado, apostamos em programas de desenvolvimento de lideranças capazes de inovar e impulsionar a competitividade industrial.
Seguimos comprometidos em aprimorar a eficiência, a gestão de empresas parceiras e encorajar a diversificação de serviços e produtos adaptados aos desafios de mercado.
No âmbito da pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), apostamos na conexão entre indústrias e pesquisadores por meio da oferta de bolsas de pesquisa no Brasil e no exterior.
O desenvolvimento de programas e soluções voltados para PD&I está entre nossos investimentos por serem essenciais para o futuro da indústria brasileira.
Temos ciência de que, ao investir no desenvolvimento de talentos, formação de líderes, gestão eficiente e inovação, é possível construir uma indústria mais forte, competitiva e sustentável para o futuro.
Com quase seis décadas de dedicação à indústria, hoje estamos presentes em todas as regiões do país. É por meio da estrutura nacional do Sistema Indústria que estimulamos a autonomia das nossas unidades, núcleos regionais e multiplicadores de nossos negócios.