48/2025 - Analista Técnico I SEBRAE/MT - Relacionamento - Confresa
Arquivos para baixar
ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista Técnico I - Relacionamento, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.
Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 48/2025.
Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.
E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!
Principais atividades do cargo:
Planejar, implementar, monitorar ações relacionadas aos projetos, programas e atividades;
Relacionamento com clientes;
Atuar na prospecção de clientes;
Estreitar relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros;
Planejar e realizar negociações e articulações diversas com parceiros, fornecedores e clientes;
Realizar arregimentação de parcerias com poder público e instituições;
Realizar a gestão de processos internos, contratos e carteira de clientes atendidas pelo Sebrae;
Realizar gestão e fiscalização de contratos;
Planejar, organizar e realizar eventos;
Elaborar estudos, pareceres, notas técnicas, termos de referências e relatórios;
Ministrar cursos, palestras, oficinas, mentorias e consultorias.
Planejar, implementar, monitorar ações relacionadas aos projetos, programas e atividades;
Relacionamento com clientes;
Atuar na prospecção de clientes;
Estreitar relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros;
Planejar e realizar negociações e articulações diversas com parceiros, fornecedores e clientes;
Realizar arregimentação de parcerias com poder público e instituições;
Realizar a gestão de processos internos, contratos e carteira de clientes atendidas pelo Sebrae;
Realizar gestão e fiscalização de contratos;
Planejar, organizar e realizar eventos;
Elaborar estudos, pareceres, notas técnicas, termos de referências e relatórios;
Ministrar cursos, palestras, oficinas, mentorias e consultorias.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas/Internacionais)
Disponibilidade para residir em Confresa/MT;
Formação profissional;
Experiência Profissional;
CNH categoria mínima “B” vigente.
Experiência obrigatória necessária mínima de 06 meses, nas atividades abaixo:
Planejamento, execução e monitoramento de projetos e/ou atividades;
Relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores para prospecção de novas oportunidades de negócio;
Análise de dados;
Atendimento e vendas.
ATENÇÃO:
Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre IEL
Desde 1969, ano em que nosso instituto foi criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e especialmente a partir da década de 90, com a abertura do mercado brasileiro à concorrência externa, a dinâmica do mercado mundial ganhou celeridade impulsionada pela tecnologia.
É nesse novo horizonte de desafios que nosso instituto assume o papel de conectar indústria e centros de conhecimento, com atuação estratégica e integrada em frentes emergentes para o desenvolvimento industrial.
Aqui no IEL, nos dedicamos a orientar a liderança do presente e moldar a do futuro. Apostamos na formação de competências desde o estágio, etapa inicial da carreira, e nos posicionamos como uma instituição parceira e essencial na jornada profissional de estudantes, pesquisadores, executivos e gestores industriais.
Conhecemos os desafios e papéis da indústria do futuro. Como resultado, apostamos em programas de desenvolvimento de lideranças capazes de inovar e impulsionar a competitividade industrial.
Seguimos comprometidos em aprimorar a eficiência, a gestão de empresas parceiras e encorajar a diversificação de serviços e produtos adaptados aos desafios de mercado.
No âmbito da pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), apostamos na conexão entre indústrias e pesquisadores por meio da oferta de bolsas de pesquisa no Brasil e no exterior.
O desenvolvimento de programas e soluções voltados para PD&I está entre nossos investimentos por serem essenciais para o futuro da indústria brasileira.
Temos ciência de que, ao investir no desenvolvimento de talentos, formação de líderes, gestão eficiente e inovação, é possível construir uma indústria mais forte, competitiva e sustentável para o futuro.
Com quase seis décadas de dedicação à indústria, hoje estamos presentes em todas as regiões do país. É por meio da estrutura nacional do Sistema Indústria que estimulamos a autonomia das nossas unidades, núcleos regionais e multiplicadores de nossos negócios.