32/2023 - Analista Técnico I - SEBRAE/MT
Arquivos para baixar
ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista Técnico I, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.
Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 32/2023.
Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.
E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!
Principais atividades do cargo:
1. Conduzir o processo de planejamento estratégico da Conta simples e garantir o seu desdobramento entre os níveis organizacionais;
2. Conduzir o ciclo de desdobramento de metas e dos OKRs;
3. Garantir a implementação e execução do modelo gestão e a efetividade dos rituais de gestão;
4. Engajar os líderes no modelo de gestão, garantindo boa comunicação entre as áreas."
5. Gerenciar as etapas da gestão de projetos desde a iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento;
6. Identificar o escopo do projeto, suas premissas, restrições e riscos, de forma a planejar tarefas, recursos, equipe, custos, prazos e qualidade;
7. Produzir documentação necessária ao monitoramento e controle dos projetos;
8. Conduzir reuniões e alinhamentos com os stakeholders;
9. Realizar reuniões de status report junto às áreas internas e cliente;
10. Realizar todas as comunicações do projeto e atuará como facilitador entre as partes envolvidas;
11. Garantir a qualidade na entrega do projeto ao cliente final e ao time operacional;
12. Manter o bom relacionamento com as demais áreas da empresa e stakeholders do projeto;
13. Seguir as boas práticas em gestão de projetos e metodologia corporativa.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- CNH categoria mínima “B”, válida; Disponibilidade para viagens.
- Experiência mínima de 6 (seis) meses em pelo menos 2 (duas) das atividades:
1. Gestão e liderança de projetos no âmbito empresarial: gerenciar as etapas da gestão de projetos desde a iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento
2. Elaboração, acompanhamento e análise de relatórios e indicadores de desempenho;
3. Gestão e fiscalização de contratos
ATENÇÃO:
Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre IEL
Desde 1969, ano em que nosso instituto foi criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e especialmente a partir da década de 90, com a abertura do mercado brasileiro à concorrência externa, a dinâmica do mercado mundial ganhou celeridade impulsionada pela tecnologia.
É nesse novo horizonte de desafios que nosso instituto assume o papel de conectar indústria e centros de conhecimento, com atuação estratégica e integrada em frentes emergentes para o desenvolvimento industrial.
Aqui no IEL, nos dedicamos a orientar a liderança do presente e moldar a do futuro. Apostamos na formação de competências desde o estágio, etapa inicial da carreira, e nos posicionamos como uma instituição parceira e essencial na jornada profissional de estudantes, pesquisadores, executivos e gestores industriais.
Conhecemos os desafios e papéis da indústria do futuro. Como resultado, apostamos em programas de desenvolvimento de lideranças capazes de inovar e impulsionar a competitividade industrial.
Seguimos comprometidos em aprimorar a eficiência, a gestão de empresas parceiras e encorajar a diversificação de serviços e produtos adaptados aos desafios de mercado.
No âmbito da pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), apostamos na conexão entre indústrias e pesquisadores por meio da oferta de bolsas de pesquisa no Brasil e no exterior.
O desenvolvimento de programas e soluções voltados para PD&I está entre nossos investimentos por serem essenciais para o futuro da indústria brasileira.
Temos ciência de que, ao investir no desenvolvimento de talentos, formação de líderes, gestão eficiente e inovação, é possível construir uma indústria mais forte, competitiva e sustentável para o futuro.
Com quase seis décadas de dedicação à indústria, hoje estamos presentes em todas as regiões do país. É por meio da estrutura nacional do Sistema Indústria que estimulamos a autonomia das nossas unidades, núcleos regionais e multiplicadores de nossos negócios.