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Inscrições encerradas

03/2024 Analista técnico II Gerente Sebrae/MT

Cuiabá - MT
Presencial
R$ 18.334,76 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Gerente
Período Integral
Arquivos para baixar

ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Cuiabá, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista Técnico II - Gerente, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.

Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 03/2024.
Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.
E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!

Principais atividades do cargo:
- Planejar, dirigir, orientar e coordenar a execução das atividades da Unidade,
- Mobilizar esforços das pessoas que compõem sua equipe para propósitos comuns,
- Responsabilizar-se pela condução eficiente dos contratos e convênios da unidade.
- Acompanhar, avaliar o desempenho e promover o desenvolvimento dos membros da equipe visando a sustentabilidade e continuidade das ações e resultados da Unidade.
- Participar da elaboração de políticas e estratégias do Sebrae/MT, influenciando na definição de diretrizes e planos.
- Realizar apresentações, palestras, seminários, cursos de alta complexidade com pares, clientes, fornecedores, parceiros e agentes da sociedade, sobre assuntos ligados aos projetos que coordena e ao Sebrae/MT como um todo.
- Avaliar e orientar decisões tático-estratégicas a partir da visão do contexto interno e externo, especialmente sobre tendências, ameaças e oportunidades relacionadas à sua especialidade e à sua área de atuação.
- Planejar, controlar e administrar o desenvolvimento e implementação de programas/projetos de grande porte, avaliando e monitorando fatores que possam interferir nos resultados, recursos e cumprimento de prazos.

Requisitos:
- Ensino Superior Completo em: Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, com diploma reconhecido pelo MEC.
- Pós Graduação na área de empreendedorismo, negócios e/ou gestão de pessoas: Gestão de Negócios; Gestão de pessoas; Liderança e Gestão de Pessoas; Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios; Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance; Marketing Estratégico e áreas correlatas.
- CNH categoria mínima “B”, válida; Disponibilidade para viagens.
- Experiência mínima de 6 (seis) meses, em cargo de gestão, nas atividades descritas em comunicado.

ATENÇÃO:
Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.

Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Plano de Previdência Privada
Assistência Médico-Hospitalar (sistema co-participativo)
Auxílio-Creche
Vale-Transporte
Auxílio Alimentação no valor de R$ 1.450,00/mensal

Sobre IEL

Desde 1969, ano em que nosso instituto foi criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e especialmente a partir da década de 90, com a abertura do mercado brasileiro à concorrência externa, a dinâmica do mercado mundial ganhou celeridade impulsionada pela tecnologia.

É nesse novo horizonte de desafios que nosso instituto assume o papel de conectar indústria e centros de conhecimento, com atuação estratégica e integrada em frentes emergentes para o desenvolvimento industrial.

Aqui no IEL, nos dedicamos a orientar a liderança do presente e moldar a do futuro. Apostamos na formação de competências desde o estágio, etapa inicial da carreira, e nos posicionamos como uma instituição parceira e essencial na jornada profissional de estudantes, pesquisadores, executivos e gestores industriais.

Conhecemos os desafios e papéis da indústria do futuro. Como resultado, apostamos em programas de desenvolvimento de lideranças capazes de inovar e impulsionar a competitividade industrial.

Seguimos comprometidos em aprimorar a eficiência, a gestão de empresas parceiras e encorajar a diversificação de serviços e produtos adaptados aos desafios de mercado.

No âmbito da pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), apostamos na conexão entre indústrias e pesquisadores por meio da oferta de bolsas de pesquisa no Brasil e no exterior.

O desenvolvimento de programas e soluções voltados para PD&I está entre nossos investimentos por serem essenciais para o futuro da indústria brasileira.

Temos ciência de que, ao investir no desenvolvimento de talentos, formação de líderes, gestão eficiente e inovação, é possível construir uma indústria mais forte, competitiva e sustentável para o futuro.

Com quase seis décadas de dedicação à indústria, hoje estamos presentes em todas as regiões do país. É por meio da estrutura nacional do Sistema Indústria que estimulamos a autonomia das nossas unidades, núcleos regionais e multiplicadores de nossos negócios.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO