25/2025 - Analista técnico I - Mídias Sociais
Arquivos para baixar
ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O COMUNICADO E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ACIMA.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso - SEBRAE/MT com Sede em Lucas do Rio Verde/MT, assessorado pela empresa IEL/SC – Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado a recrutar e selecionar candidatos para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, para o espaço ocupacional de Analista técnico I - Mídias Sociais, observados os requisitos mínimos constantes descritos no comunicado em anexo.
Te damos as boas-vindas ao nosso processo seletivo 25/2025.
Estamos felizes com o seu interesse em gerar a transformação junto aos pequenos negócios, que é o propósito do SEBRAE.
Sobre os valores do SEBRAE? Ética, Foco no cliente, Cooperação, Resiliência, Inovação, Valorização Humana e Resultados Sustentáveis.
E se você, assim como a gente quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar, vamos juntos?!
Atualizar, monitorar e manter as redes sociais dos executivos, alinhado à anuência de cada um.
Criar e curar conteúdos digitais, obedecendo os padrões técnicos que assegure a qualidade dos trabalhos
Desenvolver cronogramas de postagens que reflitam a imagem, as atividades e os objetivos de cada Executivo,
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para ajustar estratégias e aumentar o engajamento.
Garantir que todas as publicações sigam a identidade visual institucional e o estilo dos Executivos.
Produzir análises periódicas que demonstrem os resultados e o impacto das ações
Principais atividades do cargo:
Atualizar, monitorar e manter as redes sociais dos executivos, alinhado à anuência de cada um.
Criar e curar conteúdos digitais, obedecendo os padrões técnicos que assegure a qualidade dos trabalhos
Desenvolver cronogramas de postagens que reflitam a imagem, as atividades e os objetivos de cada Executivo,
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para ajustar estratégias e aumentar o engajamento.
Garantir que todas as publicações sigam a identidade visual institucional e o estilo dos Executivos.
Produzir análises periódicas que demonstrem os resultados e o impacto das ações.
Requisitos:
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
CNH categoria mínima “B”, válida.
Formação superior em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo.
Experiência mínima de 6 (seis) meses em pelo menos 2 (duas) das atividades:
Produção de conteúdo para redes sociais, (produção de vídeos, textos, fotografias);
Planejamento e gestão de Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn);
Consultoria de imagem institucional.
ATENÇÃO:
Reserve um tempo para realizar sua inscrição, uma vez enviada não será possível editá-la.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail recrutamento@ielsc.org.br
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre IEL
Desde 1969, ano em que nosso instituto foi criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e especialmente a partir da década de 90, com a abertura do mercado brasileiro à concorrência externa, a dinâmica do mercado mundial ganhou celeridade impulsionada pela tecnologia.
É nesse novo horizonte de desafios que nosso instituto assume o papel de conectar indústria e centros de conhecimento, com atuação estratégica e integrada em frentes emergentes para o desenvolvimento industrial.
Aqui no IEL, nos dedicamos a orientar a liderança do presente e moldar a do futuro. Apostamos na formação de competências desde o estágio, etapa inicial da carreira, e nos posicionamos como uma instituição parceira e essencial na jornada profissional de estudantes, pesquisadores, executivos e gestores industriais.
Conhecemos os desafios e papéis da indústria do futuro. Como resultado, apostamos em programas de desenvolvimento de lideranças capazes de inovar e impulsionar a competitividade industrial.
Seguimos comprometidos em aprimorar a eficiência, a gestão de empresas parceiras e encorajar a diversificação de serviços e produtos adaptados aos desafios de mercado.
No âmbito da pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), apostamos na conexão entre indústrias e pesquisadores por meio da oferta de bolsas de pesquisa no Brasil e no exterior.
O desenvolvimento de programas e soluções voltados para PD&I está entre nossos investimentos por serem essenciais para o futuro da indústria brasileira.
Temos ciência de que, ao investir no desenvolvimento de talentos, formação de líderes, gestão eficiente e inovação, é possível construir uma indústria mais forte, competitiva e sustentável para o futuro.
Com quase seis décadas de dedicação à indústria, hoje estamos presentes em todas as regiões do país. É por meio da estrutura nacional do Sistema Indústria que estimulamos a autonomia das nossas unidades, núcleos regionais e multiplicadores de nossos negócios.